É muito fácil adquirir nossos produtos. Siga as instruções abaixo e, em caso de dúvidas, nos contate pelo e-mail atendimento@lolipano.com.br.

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto (que pode ser diferente do seu endereço principal). Após, clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete (clique aqui para consultar nossa Política de Frete) que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios ou Envio Fácil.
    • Há uma tabela de valores de frete fixo a partir de determinados valores de compra, dependendo da região do país escolhida para envio.
    • O frete do tipo Envio Fácil não está disponível quando a opção de pagamento for "Por depósito bancário", devendo ser selecionado o frete PAC, Sedex ou frete fixo (quando houver a opção, de acordo com a tabela de frete).
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Também poderá selecionar a opção de "Por depósito bancário".
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de compra.

OBS.: nossa empresa é enquadrada como MEI/Microempreendedor Individual e, conforme disposto no § 1º do art. 106 da Resolução CGSN nº 140/2018, somos desobrigados a emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, mesmo em vendas interestaduais. Portanto, os produtos para pessoa física serão acompanhados de declaração de conteúdo, servindo tal documento como comprovante para fins de trocas e/ou devoluções. Caso seja pessoa física e deseje a emissão de nota fiscal, entre em contato conosco após a compra ou inclua essa observação, no momento da compra, no campo "Observações do cliente".