A Lolipano sempre busca a total satisfação do cliente. Para tirar qualquer dúvida sobre a utilização das fraldas de pano, nos colocamos à disposição através dos nossos diversos canais. Mas, se mesmo assim você não está de acordo com o produto recebido, você poderá trocá-lo nas seguintes situações:

  • Produto com defeito, avaria, incompleto ou em desacordo com o solicitado:

Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e imediatamente entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lolipano.com.br. Se a irregularidade for verificada somente após o recebimento do produto, não lave, use ou retire etiquetas. Você deverá entrar em contato por e-mail, no prazo máximo de 30 dias, quando deverá aguardar nosso retorno com as instruções para troca/devolução. Tanto a devolução quanto o envio de novos produtos, quando for o caso, serão sem custo para você, desde que o produto não apresente nenhum indício de uso e cujo defeito será analisado por nossa equipe.

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para isso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lolipano.com.br no prazo de até 7 dias após a compra. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e obrigatoriamente acompanhado da nota/cupom fiscal ou declaração de conteúdo. A restituição do valor pago será efetuada após o recebimento do produto devolvido, através de depósito bancário nos casos de pagamentos por boleto ou transferência bancária, no prazo de até 10 dias e, nas compras pagas por cartão de crédito, o estorno será feito junto à operadora do cartão.

  • Para casos não previstos em nossa Política de Trocas e Devoluções, favor entrar em contato conosco por e-mail que faremos o possível para melhor lhe atender.